Prefeitura inicia recuperação do telhado do Ginásio da Escola Avelino de Assis Brasil

Iniciaram nesta semana as melhorias na cobertura do Ginásio da Escola Avelino de Assis Brasil. O investimento será de R$ 150 mil reais.

A empresa responsável pela obra realizará a impermeabilização da cobertura e substituição dos rufos, calhas e tubos de queda d’água.

De acordo com o prefeito Ronaldo Madruga, a obra é de extrema importância para toda comunidade escolar.

“A cobertura do Ginásio era um problema histórico e que vamos resolver. Os alunos da escola estão impossibilitados de praticar atividades físicas, assim como, não é mais possível realizar demais atividades no local como as gincanas e apresentações que eram realizadas no ginásio. Após realizar o serviço na cobertura, iremos investir nas melhorias internas, principalmente na quadra de jogo a qual está muito danificada”, destaca Ronaldo.