Prefeitura começa a recuperar Módulo Esportivo Bruno Passos Araújo

Local receberá areia de praia e iluminação para prática de esportes

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Obras e secretaria de Educação, Cultura e Desporto começou a revitalização do módulo esportivo Bruno Passos Araújo.

A areia grossa e a vegetação da parte interna da quadra está sendo removida e em breve o local receberá areia de praia e iluminação de Led.

De acordo com o prefeito Ronaldo Madruga, as melhorias no local, visam atender a demanda dos esportistas da cidade.

“O local vai ficar como os esportistas sempre sonharam. Com areia de praia, iluminação e com condições para prática de diversas modalidades, dentre elas o futebol de areia, vôlei de areia, futevôlei e o esporte do momento o beach tenis”, destaca.

Além da troca da areia do local, a pista de caminhada também poderá receber melhorias.
“Nossa equipe já está em contato com empresas para formalizar parceria para pavimentar a pista de caminhada”, ressalta o prefeito.
A administração municipal agradece o empenho e colaboração dos esportistas que estão auxiliando na revitalização do local.
“Agradecemos o apoio dos meninos do Projeto Viva Vôlei, assim como os servidores municipais que estão empenhados para que tão breve o local esteja de cara nova”, agradece Ronaldo.