Prefeito Felipe da Feira recebe motoniveladora das mãos da presidente Dilma

motoniveladora

Foto: Divulgação

Em cerimônia do Programa de aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), o prefeito José Felipe da Feira recebeu no último sábado (12), na Assembleia Legislativa do Estado, uma motoniveladora, entregue simbolicamente pela presidente Dilma Rousseff. Nesta segunda (14) a mesma foi entregue oficialmente no Velopark, em Nova Santa Rita.

O novo equipamento vai acrescentar na frota de maquinários e auxiliar nas diversas atividades de infraestrutura do município.

A motoniveladora poderá ser utilizada, entre outras atividades, para abrir ruas, assentar o cascalho e melhorar terrenos. A distribuição das motoniveladoras integra o Programa de Aceleração do Crescimento (Pac 2) do Ministério do Desenvolvimento Agrário, a municípios do estado com até 50 mil habitantes.

O prefeito Felipe comentou a aquisição da nova máquina. “Esta motoniveladora será importante para que possamos intensificar o melhoramento das estradas vicinais, o que auxiliará de forma decisiva no escoamento da produção primária de nosso município”.