Polo da UAB pinheirense está com inscrições abertas

Está aberto o período de inscrições no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), de Pinheiro Machado para o curso de Pós-Graduação Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica.

Serão disponibilizadas 14 vagas para o curso que será ofertado em parceria com o Instituto Federal Sul Rio-Grandense (IFSul), Campus de Passo Fundo.
A Especialização tem duração de 12 meses/ 480 horas e as aulas iniciam em agosto de 2022, na modalidade EAD. As inscrições estão sendo realizadas no polo da UAB pinheirense e vão até o dia 18 de julho.
“Podem se inscrever para o Curso, graduados, especialmente bacharéis e tecnólogos, que atuam ou pretendem atuar na educação profissional, com destaque para o magistério nos cursos técnicos de nível médio das redes de educação profissional e tecnológica das esferas municipal, estadual, federal e privada”, explica a professora e coordenador do polo, Ana Luisa Fernandes.

Informações adicionais podem ser obtidas no Polo da UAB, localizado na Escola Manoel Lucas Prisco, através do telefone (53) 999.945.854 ou também no site do IFSul (http://editais.ifsul.edu.br/index.php?c=lista&id=1847).