Pinheiro Machado se prepara para 1ª Conferência Municipal do Povo de Terreiro

O município de Pinheiro Machado, está se preparando para promover um importante evento no dia 24 de junho.

Trata-se da 1ª Conferência Municipal do Povo de Terreiro, que ocorrerá na Câmara de Vereadores, a partir das 8h.

Para a realização deste evento, a Secretária de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, Vivian Alves, esteve em reunião com a Diretora do Departamento de Igualdade Étnico Racial do RS, Danny Figueiredo, e com o servidor Diego, na cidade de Porto Alegre.

A importância desta conferência está na oportunidade que o município está dando para que o povo de terreiro possa discutir suas demandas e lutar por seus direitos.
Além disso, a realização da 1ª Conferência Municipal de Povo de Terreiro é um passo importante para o combate à intolerância religiosa e para o reconhecimento da diversidade cultural presente no município.