Município volta a realizar o Baile de Rua

A comunidade Pinheirense passará a contar com o “Baile de Rua”, já realizado anteriormente. Agora o evento será realizado por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, com o objetivo de levar entretenimento gratuito para a população da terceira idade.

A primeira edição será neste sábado, às 18h, na academia de saúde, em frente ao parque rodoviário. O evento será animado por Jorginho e Banda – Só Bailão. A organização pede que a população leve cadeira e máscara.

De acordo com a secretária da pasta, Vivi Alves, o evento foi um pedido do prefeito. “O baile já era realizado na gestão em que o Ronaldo era vice-prefeito e esse foi um pedido que ele me fez para colocarmos em prática agora. Eu como Secretária, sempre digo que chegar na terceira idade é uma aventura e tanto e estamos organizando este baile para dar alegria para os nossos idosos”, falou.

O prefeito Ronaldo Madruga enfatizou sobre a necessidade de acolher, dar proteção e contribuir para a promoção de uma vida digna e saudável aos idosos.

Os bailes serão realizados um no mês de março e outro no mês de abril na cidade e posteriormente serão levados para o interior.