Município retoma a realização do Baile de Rua

Aconteceu neste sábado, 12, a primeira edição do Baile de Rua após o início da pandemia. O evento que é voltado para a terceira idade é organizado pela secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso.

O prefeito Ronaldo Madruga relata que depois de dois anos o Baile de Rua volta a acontecer. “O evento estava parado devido ao surto da Covid-19 em todo o mundo e agora pouco a pouco, vamos devolvendo o entretenimento para população”, afirmou.

Para a secretária da pasta, Vivian Alves, o Baile de Rua foi sucesso total. “Durante este primeiro semestre vamos realizar cinco bailes itinerantes, queremos proporcionar mais diversão e entretenimento para a nossa comunidade”, falou a secretária.

Vivian pontuou também que a partir do dia 22 de março retornam os bailes de terça-feira do projeto Conviver.