Município assina convênio do Programa Estradas em Desenvolvimento

convênio

Foto: Divulgação

Foi assinado neste sábado (14), em Pinheiro Machado, o convênio entre o município de Pinheiro Machado e o Governo do Estado relativo ao Programa Estradas em Desenvolvimento, da Secretaria Estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano. A solenidade contou com a presença do Deputado José Augusto Lara, que teve participação decisiva na obtenção do convênio para o município.

O convênio prevê a utilização pelo município de 800 horas/máquina para recuperação de estradas vicinais, alcançando um valor de R$ 159,6 mil em serviços, através de licitação realizada pelo governo estadual. Em contrapartida, o município disponibilizará dois caminhões, um rolo compactador e uma retroescavadeira para realização destes serviços.

Na ocasião, Lara ressaltou a satisfação de representar o Município de Pinheiro Machado com suas demandas junto ao Governo do Estado e vê-las se concretizar, como é o caso deste convênio, que oportunizará a recuperação das estradas do interior do Município.

O prefeito José Felipe da Feira agradeceu ao deputado pelo empenho e ressaltou a importância deste ato. Felipe também agradeceu o empenho do Coordenador da 5ª Crop, Jorge Duarte, do Secretário do Trabalho, Edson Borba e do Diretor Técnico do FGTAS, Rodrigo Ribas.

Além destas autoridades, também estiveram presentes no ato secretários e autoridades municipais. Ao final, as autoridades estaduais foram presenteadas com vinhos da marca Seroni & Lazzarotto, produzidas no município.