IPTU 2014 tem sua 1ª parcela com vencimento neste mês

iptu

Foto: Divulgação

Já estão sendo entregues, através de um convênio entre a Prefeitura Municipal e os Correios, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano de Pinheiro Machado relativos ao ano de 2014.

O IPTU pode ser pago em até três vezes ou em parcela única. Para quem optar pelo pagamento em uma única parcela, o vencimento está agendado para o dia 31 de maio próximo. Quem optar pelo pagamento parcelado também terá como primeiro compromisso o pagamento até o dia 31 deste mês. As demais parcelas devem ser quitadas até 31 de julho e 30 de setembro, respectivamente.

Se você ainda não recebeu seu carnê, é possível que seu endereço não esteja cadastrado corretamente no sistema, ou ainda, que o carteiro não tenha encontrado alguém para  receber o mesmo no endereço cadastrado. Nestes casos, será necessário que você vá até a agência local dos Correios para a retirada do seu carnê.