Investimento de R$ 2 milhões garante renovação da frota escolar em Pinheiro Machado

Buscando dar mais conforto e segurança aos alunos da rede municipal de ensino e garantir também melhores condições para os responsáveis pelo transporte escolar, a prefeitura municipal promoveu a compra de novos veículos, fazendo uma transformação na frota escolar.

Foram investidos R$ 732 mil na compra de ônibus, R$ 785 mil na compra de micro-ônibus e R$ 522 mil na compra de novos veículos spin.

“Tiramos os veículos que já apresentavam desgastes e passamos a oferecer maior dignidade aos estudantes, funcionários e professores que utilizam o transporte. Não existe mágica e sim bastante trabalho e planejamento, pois só podemos comprar se tivermos condições de pagar. Sempre vamos trabalhar para melhorar a qualidade da nossa educação. São ônibus novos e isso garante mais conforto, segurança e qualidade no transporte de nossas crianças”, destaca o prefeito Ronaldo Madruga.