Governo Municipal trata sobre cobertura do Ginásio Municipal

Na tarde desta segunda-feira, 22, o prefeito Ronaldo Madruga juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura trataram sobre as melhorias na cobertura do Ginásio Municipal de Desportos.

Na oportunidade a conversa foi realizada com os empresários Marcos Roberto Silveira Martins e Cassiano Rodolfo Garcia e contou com a presença do vereador Éliton Rodrigues e do diretor de Esportes, Eliezer Penedo.

“Já abrimos dois processos de licitação para contratação de empresa para realizar a obra no Ginásio Municipal, mas não teve participantes. A conversa busca a união de duas empresas pinheirenses para realizar a troca da cobertura do ginásio”, explica Ronaldo.

De acordo com Ronaldo, o governo municipal buscará ainda empresa para reformar o ginásio da escola Avelino de Assis Brasil.

Segundo Éliton, a união dos empresários garantirá o fornecimento de material e a mão de obra para a reforma do Ginásio Municipal.
“O fracionamento da licitação facilitará a contratação e a execução do serviço, com qualidade e garantia e outra parte importante é que o recurso permanecerá em nosso município. Agora é vencer as etapas administrativas e torcer para que em breve tenhamos a tão sonhada reforma do ginásio” comemora.