Governo Municipal promoverá melhorias nas ruas Argeu Duarte e Joaquim Manoel de Ávila

No início da semana o prefeito municipal Ronaldo Madruga e o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura, após relatos de moradores sobre problemas enfrentados na comunidade, estiveram analisando a situação das ruas Argeu Duarte e Joaquim Manoel de Ávila.

Na rua Argeu Duarte juntamente com o diretor de infraestrutura Juliano Moreira e de engenheiros da prefeitura ficou constatado que novos bueiros deverão ser implantados na via, visando evitar alagamentos.

Já na Rua Joaquim Manoel de Ávila, será necessário implantar uma caixa coletora d’água no cruzamento com Florentino Bueno, o que fará com que as águas das chuvas percorram a lateral da via.

Também foi verificado que será necessário corrigir uma ligação na rede de esgoto da localidade.
“A vala que se criou no meio da rua se dá devido ao esgoto estar correndo a céu aberto. Precisamos corrigir este problema”, colocou Juliano.

Os vereadores Éliton Rodrigues e Vilson Jorge acompanharam a comitiva.

“Queremos manter um diálogo aberto e franco com a população, por isso, fazemos questão de visitar bairro por bairro e conversar com as pessoas, ouvir seus anseios que precisam ser sanados e dar explicações sobre problemas que ainda encontramos no município”, esclareceu Rogério.

O prefeito Ronaldo Madruga enfatizou que é preciso entender que o orçamento é escasso e que as demandas são muitas. “Mas com responsabilidade as coisas vão melhorando de forma a atender as principais demandas de infraestrutura do município”, pontuou.