Eliezer Penedo assume como Diretor de Esportes em Pinheiro Machado

O jovem Eliezer Penedo, conhecido popularmente como “Fuscão”, assumiu como novo diretor de esportes de Pinheiro Machado.

Eliezer não esconde que terá um grande desafio pela frente, mas garante que irá se doar muito para movimentar a área esportiva da cidade. “Sei que é um grande desafio, quero não decepcionar e por isso espero contar com a ajuda de todos esportistas para fazer o esporte acontecer”, comenta.

A primeira atividade organizada por Eliezer, a Rústica Cacimbinhas, ocorrerá em setembro durante a Semana da Pátria. As inscrições já podem ser realizadas na SMEC.
“As inscrições são gratuitas e esperamos contar com um bom público da cidade como da região”, destaca.

O Diretor de Esporte comenta sobre o tão esperado campeonato de futsal e demais competições que espera tirar do papel no Município.
“Como a maioria sabe, estamos buscando empresa para realizar a troca do telhado do ginásio municipal. Houve duas licitações desertas e vamos abrir novamente o processo. A quadra de jogo precisa de conserto, assim como alguns vidros e melhorias nos vestiários e banheiros. Em breve será convocada uma reunião com os dirigentes das equipes para debater acerca da competição, esta que classifico como a mais esperada pelos esportistas da cidade”, frisa.

Além do Campeonato de Futsal, Eliezer destaca que estão previstas para ocorrer competições de futebol de campo, futebol de sete, voleibol, basquetebol, ciclismo, artes marciais, entre outras.
“O esporte estava bem ocioso e queremos o quanto antes voltar a movimentar a cidade. Nada é feito sozinho e por isso é primordial a união dos esportistas”, enfatiza Eliezer informando que em breve estarão abertas as inscrições para a escolinha de futsal pinheirense.

“Na próxima semana já iremos divulgar os critérios para participação da escolinha, sendo que um deles é estar matriculado e estar com frequência escolar e notas positivas”, finaliza.