Comitiva pinheirense participa de Entrevista na Rádio Nativa FM

Na segunda-feira, 30, o prefeito Ronaldo Madruga juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e o vereador Cássio Câmara, presidente da Câmara de Vereadores participaram de entrevista no Programa Nativa Variedades, da Rádio Nativa FM, de Piratini.

Na ocasião Ronaldo elencou as principais conquistas realizadas no Município como a inovação com iluminação de Led, a volta de construções de moradias populares, obras de calçamento e renovações das frotas de veículos da educação e saúde.

“Trabalhamos com austeridade e reponsabilidade fiscal e estamos colhendo bons frutos. Colocamos as contas em dias com servidores e fornecedores e voltamos a ter crédito no mercado”, explicou.

O vice-prefeito Rogério Gomes de Moura enfatizou sobre as ações que estão sendo tomadas para amenizar os efeitos da estiagem e sobre a boa relação com a Câmara de Vereadores. “A população está percebendo que todos dias estamos trabalhando para garantir um munícipio desenvolvido”, frisou.

Já o vereador Cássio Câmara ressaltou que todas as ações realizadas no Município visam melhorar a vida dos pinheirenses. “Os mandatos são passageiros, mas as benfeitorias ficarão no Município. Trabalhamos para garantir que Pinheiro Machado continue sempre crescendo”, pontuou.