Café Colonial em comemoração a Semana Municipal do Idoso

Na tarde desta sexta-feira, 07, a prefeitura municipal através da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso promoveu um Café Colonial para os integrantes do Grupo Conviver em comemoração a Semana Municipal do idoso.

A Semana Municipal do Idoso se encerra no sábado, 08, com uma grande mateada na Praça Central, a partir das 14h.

A atividade contará com apresentações da Invernada Artística Alma Gaúcha, do Coral da Música da UFPel e de um baile com animação de Jorginho e Banda.

“Estamos cada dia mais motivados e empolgados com as políticas públicas voltadas para os nossos idosos, é uma alegria proporcionar esta semana dedicada a eles”, destaca a secretária de Assistência Social, Vivian Alves.