Banrisul anuncia maior Plano Safra de sua história com R$ 7 bilhões em crédito

Crescimento é de 35% em relação à oferta de crédito da safra anterior, com ampliação do volume de recursos em R$ 1,8 bilhão

O vice-prefeito, Rogério Gomes de Moura, que também representa a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, participou na terça-feira, 05, do lançamento do Banrisul do maior Plano Safra de sua história, com disponibilidade de R$ 7 bilhões em crédito, 35% a mais em relação à safra anterior – que também foi recorde, superando os 5,2 bilhões então anunciados para o agronegócio em linhas de crédito rural.

Moura salienta, que os interessados devem procurar a agência local.

Durante o AgroShow, foi realizado o painel Transformações e Tendências para o Agronegócio, com Luiz Osório Dumoncel, da 3Tentos Agroindustrial; e Fábio Pilecco, da Pilecco Nobre; e da jornalista Kellen Severo, que também mediou o painel. O debate abordou o papel do setor na economia, as tendências de mercado, transformações do agro e marcos de produtividade.

A agência Banrisul de Pinheiro Machado recepcionou clientes e autoridades para um café da manhã onde acompanharam o lançamento do plano safra pelo youtube.