Audiência Pública visa construção de casas populares

Audiência PúblicaNa última sexta-feira (04), foi realizada no auditório do teatro Ludovico Pórzio a Audiência Pública que abordou o tema do Projeto de Lei nº 070, que trata sobre a desafetação de uma área verde e a afetação de outra, pertencente ao município, para loteamento e construção de moradias populares. O projeto das construções das casas populares é em parceria com o governo federal, através do programa Minha Casa Minha Vida.

Com grande presença da comunidade, o projeto de lei teve o total apoio dos populares que prestigiaram o evento. Estiveram presentes na Audiência o prefeito, Felipe da Feira, o vice Ronaldo Madruga, o secretário de Administração, Luiz Henrique Chagas e demais autoridades do município.

Segundo o prefeito Felipe da Feira, o projeto visa oportunizar as famílias menos favorecidas a oportunidade de construção a casa própria, o que não tem apresentado um rendimento satisfatório em nosso município, em razão da inexistência de terrenos para a construção.
“O foco da administração municipal é a Pavimentação, Habitação e a Saúde Pública. Não medimos esforços para realizar esses e outros objetivos”, concluiu Felipe.