Assentamento Campo Bonito recebe patrolamento

A prefeitura municipal através da secretaria de Obras em parceria com produtores rurais está realizando melhorias no Assentamento Campo Bonito.

O município tem, ao todo, aproximadamente 2 mil quilômetros de estradas rurais e os serviços de manutenção e conservação estão sendo feitos em várias localidades.

Segundo o secretário de Obras, Juliano Moreira, é importante garantir a segurança de quem trafega pelas estradas. “Os funcionários da secretaria de Obras estão trabalhando para dar melhores condições para os moradores do interior do município. Muitas vezes uma máquina estraga e não conseguimos atender todos com a agilidade que planejamos, mas dentro do possível, estamos tentando atender todas localidades”, explica.