SMEC promove palestra para alunos da rede escolar

lelinho

Foto: Divulgação

Aconteceu neste terça (22) uma palestra para os alunos das séries finais das escolas municipais e estadual, no Teatro Ludovico Pórzio, com o tema “ Os Desafios da Juventude”. Estiveram presentes os palestrantes Lélinho Lopes e Taiane, integrantes da Coordenadoria da Juventude da SMED (Bagé/RS).

A organização ficou a cargo da Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, Liane Garcia, que avaliou o evento. “Foram de extrema relevância os questionamentos em relação ao bulling, relacionamentos pedagógicos, projetos para o futuro e outros assuntos. Os alunos foram receptivos e participativos”, comentou, salientando a parceria entre a SMEC-Pinheiro Machado e SMED-Bagé, que viabilizou a realização da palestra.