Município em parceria com a Corsan realiza ações de melhorias na rede de esgoto

Na tarde da última quarta-feira, 09, a Secretaria de Obras em parceria com servidores da Corsan e da empresa terceirizada Desinservice realizou consertos na rede de esgoto das ruas Gervásio Tavares e Gaudino Fialho, ambas na zona sul da cidade.

O prefeito Ronaldo Madruga e o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura estiveram no local acompanhando a realização do serviço.

“Já tínhamos conversando com os moradores e ficamos no compromisso de fazer o serviço até sexta-feira e como acertado, ele foi realizado”, comentou Rogério agradecendo os funcionários envolvidos.

“Queria agradecer aos funcionários da secretaria, Juliano Campelo e Luiz Fernando Brum Teixeira e também aos demais por não medirem esforços para conclusão do serviço”, agradeceu Juliano Moreira, Diretor de Infraestrutura.

O prefeito Ronaldo Madruga destacou que tudo vai acontecendo ao seu tempo.

“Queremos atender a todos, no entanto o orçamento é limitado e temos a responsabilidade para manter as contas em dia e devolver o mínimo para a sociedade, o que é nossa obrigação. No dia de hoje só tenho a agradecer ao serviço da Corsan e dos funcionários da secretaria de Obras”, frisou.