Vagas abertas para Curso de cultivo de Plantas Ornamentais em Pinheiro Machado

Estão abertas até a próxima segunda-feira, 16, inscrições para o Curso de cultivo de Plantas Ornamentais em Pinheiro Machado. No total serão disponibilizadas 06 vagas.

O curso ocorre nos dias 19 e 20 de janeiro, sendo promovido pela Prefeitura Municipal através da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso em parceria com o Sindicato Rural.
As inscrições podem ser realizadas no prédio da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, localizado próximo ao CFC.

“O curso tem por objetivo ensinar o cultivo de plantas ornamentais e realizar atividades de manutenção das plantas e espaços elaborados no projeto paisagístico, escolha da área preparo dos canteiros e covas correção e adubação tecnologia de produção de mudas das principais espécies ornamentais em recipientes plantio e tipos de produção de mudas ornamentais tratos culturais controle fitossanitário”, explica a secretária de Assistência Social, Vivian Alves.