UAB de Pinheiro Machado ofertará Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) tornou público o edital que divulga informações sobre o Processo Seletivo de Estudantes para o Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB.
Serão disponibilizadas 16 vagas para Pinheiro Machado.

O público alvo é para portadores de diploma de curso superior que exercem atividades nos órgãos públicos, com vínculo permanente ou temporário, tendo prioridade para os do quadro permanente.

As inscrições serão realizadas exclusivamente online no site www.siposg.furg.br, no período de 22/01/2023 a 22/02/2023.

De acordo com a coordenadora do Polo de Pinheiro Machado, Ana Luísa Amaro Fernandes, o curso de especialização em Gestão Pública Municipal, tem por objetivo qualificar pessoas de nível superior, priorizando aqueles que estão no exercício de atividades em órgãos públicos municipais, para a apropriação do conhecimento geral e específico sobre a Administração Pública.

“É muito importante que os interessados em cursar a pós-graduação em Gestão pública leiam e fiquem cientes de todo o edital, pois muitos acabam não lendo e acabam encontrando dificuldades”, explica a coordenadora.

Acesse o edital clicando em https://siposg.furg.br/…/Edital_estudantes_GPM_03_2022…