Transporte urbano de alunos da Educação infantil inicia na segunda-feira, 12, em Pinheiro Machado

Na segunda-feira, 12, um novo capítulo começa na zona urbana de Pinheiro Machado com o início do transporte de alunos das escolas de educação infantil Tânia Cardoso e Pinheirinho. Para marcar esse momento importante, uma reunião foi realizada durante esta semana, envolvendo os pais dos alunos e membros das equipes diretivas das escolas.

Nessa reunião, informações valiosas foram repassadas aos pais e responsáveis, garantindo que todos estejam cientes dos procedimentos e regras relacionadas ao transporte escolar.

Com o objetivo de fornecer um guia prático, foram entregues folders contendo todas as informações necessárias, incluindo as regras do transporte e um mapa detalhado do trajeto, com os horários de partida e chegada.

Conforme explica a secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos, o material fornecerá uma referência clara para os pais e ajudará a garantir a segurança e a organização durante o transporte dos alunos.

Além disso, durante a reunião, foi feita uma apresentação do veículo que será utilizado no transporte dos alunos. Essa apresentação teve como propósito familiarizar os pais com o veículo e garantir que eles tenham confiança no sistema de transporte escolar.