Serviço de prótese dentária devolverá o sorriso à população carente de Pinheiro Machado

Foto: Marcelo Souto

Tornar as pessoas mais felizes através do sorriso. Essa é a proposta do Projeto “Sorriso Feliz” que a Prefeitura Municipal realizará em parceria com os governos Estadual e Federal, através da Secretaria de Saúde, o qual beneficiará as pessoas carentes do município. A participação de Pinheiro Machado no projeto foi assinada hoje, dia 06 de dezembro, pelo prefeito Felipe da Feira em seu gabinete.

O Projeto Sorriso Feliz tem por finalidade atender as pessoas carentes do município que não tem condições financeiras de colocar próteses dentárias devido ao seu alto custo. Os pacientes serão tratados pela técnica em próteses dentárias, Paulete Rodrigues Pozada. As próteses e os moldes, assim como os atendimentos, serão feitos na sede da Secretaria Municipal De Saúde.

O vice-prefeito Ronaldo Madruga comunica que os interessados em receber as próteses dentárias terão que procurar a Unidade de Saúde da Família da sua área para serem analisados e encaminhados para o atendimento, que ocorrerá na Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados já podem procurar as unidades básicas de saúde para fazer a inscrição no projeto. Os procedimentos começarão a ser realizados a partir de janeiro de 2014.

Ainda segundo Madruga, este projeto de colocação de próteses dentárias para pessoas carentes é mais um item da plataforma de governo prometido em campanha que está sendo realizado pelo governo Felipe da Feira.