Segunda Edição do Mateando na Avenida Celebra Motoristas e Colonos

No último domingo, dia 06 de agosto, a Avenida Álvaro Chaves, em Pinheiro Machado, foi palco da segunda edição do evento “Mateando na Avenida”, uma iniciativa especial em homenagem aos motoristas e os colonos.

Organizado através da Prefeitura de Pinheiro Machado, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, da ONG VIDA NOVA e do Grupo de Caminhoneiros, o evento celebrou de forma merecida e homenageou com placas de destaque aqueles que desempenharam um papel essencial no transporte e no desenvolvimento do país.

“Ao promover o “Mateando na Avenida”, estamos destacando a importância desses profissionais incansáveis, que enfrentam desafios diários e longas jornadas para manter a manutenção da nossa economia em movimento. Com dedicação e responsabilidade, eles garantem que nossas cidades sejam abastecidas e que as pessoas tenham acesso aos bens e serviços essenciais”, destacou o Diretor de Indústria, Comercio e Turismo, Olício Silveira Lopes.