Secretaria de obras realiza melhorias na iluminação em Torrinhas

Na terça-feira, 15, a prefeitura municipal através da secretaria de Obras realizou melhorias na iluminação em Torrinhas. Desde a semana passada, a secretaria de Obras vem trabalhando em melhorias na rede de iluminação no município, sendo que o trabalho é interrompido apenas em dias de chuva.

Juliano Moreira, diretor de infraestrutura destaca que há diversos pontos para receber melhorias, mas que o trabalho nem sempre ocorre na velocidade esperada, pois na maioria das vezes o problema não é apenas nas lâmpadas.

“Há casos de fiação rompida, reator com defeito, fotocélula e base de fotocélula queimadas, além de muitas luminárias e suportes danificados. São situações que fazem com que o trabalho seja mais demorado”, explicou Juliano Moreira.

O trabalho de manutenção continuará sendo realizado em outras regiões do Município.