Secretaria de Obras realiza melhorias na Estrada do Cerro dos Cachorros

Através de esforços dos servidores da secretaria de Obras, a Prefeitura Municipal promoveu melhorias na localidade Cerro dos Cachorros.

A localidade recebeu patrolamento e encascalhamento de pontos estratégicos visando dar melhores condições de trafegabilidade aos moradores.

O Secretário de Obras, Urbano Montardo, expressando a sua satisfação, enfatizou a dedicação incansável dos servidores da secretaria que trabalharam com dedicação para concretizar essa melhoria.

“Mesmo no final da semana, a equipe não mediu esforços, garantindo estradas de qualidade para a população, especialmente para os moradores da zona rural”, enfatiza.

A administração municipal parabeniza e confirma o esforço notável da equipe de trabalho envolvida nas melhorias. “A população rural e os agricultores, em particular, colherão os benefícios dessa infraestrutura melhorada, que facilitam suas atividades cotidianas e contribuem para o desenvolvimento do Município”, destaca a administração municipal.