Secretaria de Obras de Pinheiro Machado atua na recuperação de pontos críticos nas estradas municipais

A Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Obras, realizou nesta sexta-feira, 08 de setembro, operações nas estradas, com o objetivo de recuperar pontos críticos após as fortes chuvas que atingiram o município.

Essa ação rápida busca garantir a mobilidade e a segurança de todos que utilizam as estradas do município.

“É importante valorizar o trabalho realizado pelas equipes da Secretaria de Obras, que enfrentam adversidades e têm como objetivo principal garantir nossa segurança e bem-estar. Agradecemos a dedicação desses profissionais, que diariamente se esforçam para trazer melhorias para nossa cidade”, agradece a administração municipal.