Sandro Flores da Rosa assume como Secretário Municipal de Saúde de Pinheiro Machado

No último dia 08 de abril, Sandro Flores da Rosa, Professor da Rede Estadual de Ensino e Psicanalista Clínico, foi empossado como o novo Secretário Municipal de Saúde de Pinheiro Machado.

Sandro já havia ocupado nesta gestão o cargo de Secretário de Educação.

Sua missão na gestão da saúde pública local inclui a continuidade das atividades essenciais, como campanhas de vacinação, prevenção de endemias, com destaque para o combate à Dengue, e a administração dos programas de saúde básica e recursos do Ministério da Saúde.

“Meu compromisso é trabalhar em consonância com a legislação e com o programa de governo de Pinheiro Machado, sempre tendo os munícipes como prioridade, estabelecendo um diálogo e uma escuta ativa com a população sobre os problemas e necessidades emergentes do município na área da saúde”, destaca Sandro.