Reunião trata sobre combate a Dengue em Pinheiro Machado

Na última semana foi realizada uma reunião na Prefeitura Municipal que teve como pauta o combate à dengue, com a presença do gerente da Corsan de Pinheiro Machado, Volmir Alves, além de profissionais da Saúde, das Obras e do Meio Ambiente.

Durante o encontro, foi discutida a necessidade de localizar e eliminar os focos com água parada, bem como a realização de uma campanha municipal de combate à dengue e de conscientização sobre o descarte irregular de lixo na cidade.

É importante destacar que a campanha está agendada para o dia 09 de março e visa envolver toda a comunidade no enfrentamento desses problemas.

A participação de todos é fundamental para prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue e manter a cidade limpa e segura para todos.