Reunião em Brasília fortalece busca por recursos para Pinheiro Machado

O vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e o vereador Fabrício Costa, representando o município de Pinheiro Machado, estiveram em Brasília em uma importante reunião com o deputado federal Carlos Gomes, líder da bancada gaúcha, e também com a deputada estadual Franciane Bayer.

O encontro teve como objetivo reforçar diversas pautas e buscar recursos para o desenvolvimento de Pinheiro Machado, com foco nas áreas de habitação e infraestrutura.

Durante a reunião, os representantes pinheirenses destacaram as necessidades e desafios enfrentados pela população local.

A habitação foi uma das principais pautas abordadas, com a busca por recursos destinados à construção de novas moradias. Essa demanda é essencial para reduzir o déficit habitacional e fornecer condições adequadas de moradia para os moradores de Pinheiro Machado.

Além disso, a infraestrutura também foi um ponto de destaque na reunião. Os representantes municipais ressaltaram a necessidade de recursos para melhorar a infraestrutura urbana, incluindo a pavimentação de ruas e a realização de obras que beneficiam o desenvolvimento do município.