Reunião dos Conselheiros Municipais de Educação da Azonasul busca melhorias para a educação na região

Nesta terça-feira, 29, a Câmara de Vereadores sediou uma importante reunião dos Conselheiros Municipais de Educação da Azonasul.

O evento contou com patrocínio de algumas empresas locais e instituições financeiras, entre elas Sicredi, Banco do Brasil, Azeite Batalha, Azeite de Oliva Torrinhas e Restaurante Primus.

Além disso, o evento contou com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, em especial o prefeito Sr. Ronaldo Madruga, e da Secretária Municipal de Educação, Sra. Jaqueline Castro dos Santos, assim como toda a equipe de conselheiros que integram o Conselho Municipal de Educação da cidade.

A abertura do encontro foi marcada pela palestra do Dr. Adoniram Lemos Almeida Filho, promotor de justiça, que abordou o tema RAE/CIPAVE. Sua participação trouxe um importante embasamento para o grupo de conselheiros e abriu espaço para reflexões e discussões acerca da temática.

A presidente do CME, Sra. Giovana Petzinger, afirmou estar profundamente honrada em receber os conselheiros dos municípios que compõem a Azonasul.

Segundo ela, o dia foi repleto de aprendizado e troca de experiências em prol da educação, o que deixou todos muito felizes.