Retroescavadeira 0KM chega a Pinheiro Machado

Nesta terça-feira, dia 26 de setembro, o prefeito Ronaldo e o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura celebraram a chegada de uma retroescavadeira nova para o município de Pinheiro Machado. A máquina foi adquirida com recursos do deputado Afonso Hamm e parte do orçamento municipal.

Esta aquisição chega em um momento crucial, já que o município enfrenta fortes chuvas e alagamentos.
Segundo Ronaldo, a máquina é um recurso valioso para enfrentar essas adversidades.

Rogério Gomes de Moura destacou o esforço contínuo da equipe de governo em Brasília para garantir a liberação do recurso, no Ministério MAPA, para aquisição da máquina. Ele agradeceu ao deputado Afonso Hamm pelo seu apoio financeiro.

“A retroescavadeira vai ajudar tanto os habitantes da cidade quanto os agricultores locais, contribuindo para superar os desafios causados pelas condições climáticas e promovendo a recuperação de diversos locais que foram danificados”, destacaram os gestores.