Resultados e classificação final das vagas na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, torna públicos os resultados das pré-inscrições para o preenchimento de vagas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental das escolas pertencentes à Rede Municipal de Ensino.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL
No período designado para a realização de pré-inscrições online, foram registradas um total de 202 pré-inscrições. Destas, 197 (cento e noventa e sete) foram validadas, enquanto 5 (cinco) foram desconsideradas devido a duplicidades.

A relação classificatória das vagas disponíveis para a Educação Infantil encontra-se disponível neste link http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/…/Edital-no-184…
No documento, as informações estão organizadas por escola, segmentadas por turmas e apresentadas em ordem alfabética, facilitando a localização dos nomes dos alunos.

A lista de alunos pré-inscritos na Educação Infantil, que aguardam vagas provenientes da reserva de cadastro, está também disponível no Anexo II do Edital. Os dados estão distribuídos por turmas e também ordenados alfabeticamente, simplificando a consulta.

A relação classificatória das vagas disponíveis para o Ensino Fundamental está acessível no também no Edital. Da mesma forma, as informações estão agrupadas por escola, segmentadas por turmas e ordenadas alfabeticamente pelo nome do aluno, com o intuito de facilitar a consulta.

As pré-inscrições invalidadas por duplicidade podem ser encontradas no Edital, destacando-se que nenhum dos alunos listados foi prejudicado. Em todos os casos, prevaleceram as últimas pré-inscrições registradas pelo sistema.

DA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA
A efetivação da pré-inscrição não garante a vaga na Rede Municipal de Ensino, sendo obrigatória a realização da matrícula na Escola para a qual o aluno foi classificado.

Para o período de matrículas, serão adotados procedimentos específicos a serem divulgados posteriormente. Vagas eventualmente não preenchidas poderão ser ofertadas em segunda chamada pelo Executivo, caso em que a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto entrará em contato com os pais ou responsáveis do aluno visando confirmar o preenchimento da vaga.