Quinta-feira, 31: Último Dia para Inscrições no Campeonato Municipal de Futsal de Pinheiro Machado 2023

Quinta-feira, 31, é o último dia para realizar as inscrições no aguardado Campeonato Municipal de Futsal de Pinheiro Machado 2023.
A competição está programada para iniciar no dia 30 de setembro, com rodadas aos sábados, terças e quintas-feiras.
Até o momento, já foram retiradas mais de 40 fichas de inscrição, com representantes das categorias juvenil (05), feminino (06), veterano (08), master (02), prata (11) e ouro (10).
Vale ressaltar que as categorias feminino e juvenil estão isentas da taxa de inscrição. Já para as demais categorias, é necessário o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 200.
As fichas de inscrição devem ser entregues e retiradas na Prefeitura Municipal com Gabriel Medeiros.