Quadra Poliesportiva do Ginásio Macedão na EMEF Avelino de Assis Brasil recebe pintura

A quadra poliesportiva do Ginásio Macedão da Escola Municipal Avelino de Assis Brasil está passando por uma transformação significativa para que os estudantes possam retomar suas atividades físicas em um ambiente seguro e adequado.

A antiga quadra, que apresentava problemas em seu piso, inviabilizava a prática esportiva dos alunos devido à sua precariedade. Para solucionar essa questão, a Prefeitura optou por substituir o antigo revestimento, adotando ao piso polido, seguindo o modelo da quadra poliesportiva da EMEF Manoel Lucas Prisco.

Além da substituição do piso e pintura da quadra, o Ginásio Macedão receberá uma nova pintura nas paredes e um sistema de iluminação aprimorado. A instalação de refletores de LED proporcionará uma iluminação mais eficiente e sustentável, permitindo a utilização do espaço durante períodos noturnos e garantindo segurança aos usuários.