Provas do Processo Seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias ocorrem dia 16 de abril em Pinheiro Machado

A Prefeitura de Pinheiro Machado torna público edital divulgando o local e horários do Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 16/04/2023, com duração máxima de 2 horas e duração mínima de 30 minutos, das 09h 15min às 11h 15min, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Lucas Prisco, situada na rua Florentino Bueno, nº 743, na cidade de Pinheiro Machado/RS.

Será vedado o acesso ao local de prova objetiva para todos os candidatos que se apresentarem após às 09h, sob qualquer alegação.

O candidato deverá comparecer no local da prova portando, obrigatoriamente, documento de identidade e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.