Provas do Processo Seletivo ocorrem neste domingo, 22, em Pinheiro Machado

Ocorrem no domingo, 22, as provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Pinheiro Machado para os cargos de Cozinheiro, Higienizador, Oficineiro da Beleza, Maestro da Banda Marcial, Oficineiro de Artesanato, Oficineiro de Atividades Físicas, Oficineiro de Capoeira, Oficineiro de Pães, Bolos, Tortas e Bolachas, Operador de Roçadeira, Enfermeiro, Médico Geral, Odontólogo, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

A Prova Teórico-Objetiva será realizada, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Lucas Prisco.

TURNO DA MANHÃ
Serão aplicadas as provas para os cargos de Cozinheiro, Higienizador, Oficineiro da Beleza, Maestro da Banda Marcial, Oficineiro de Artesanato, Oficineiro de Atividades Físicas, Oficineiro de Capoeira, Oficineiro de Pães, Bolos, Tortas e Bolachas e Operador de Roçadeira.
Horário de apresentação dos candidatos: 09 horas.
Horário de fechamento dos portões: 09 horas e 30 minutos.
Horário de início das provas: 09 horas e 45 minutos.

TURNO DA TARDE
Serão aplicadas as provas para os cargos de Enfermeiro, Médico Geral, Odontólogo, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.
Horário de apresentação dos candidatos: 13 horas e 30 minutos.
Horário de fechamento dos portões: 14 horas.
Horário de início das provas: 14 horas e 15 minutos.

Os candidatos terão 02 (duas) horas para a resolução da Prova Teórico-Objetiva, sendo que deverão comparecer no local, munidos obrigatoriamente de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o seu reconhecimento, e caneta tipo esferográfica de tinta preta com ponta grossa e de material transparente.

Mais informações podem ser obtidas no link http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/…/Edital-no-10…