Provas do Concurso da Prefeitura de Pinheiro Machado: Informações Importantes para os Candidatos

No próximo domingo, 17 de dezembro, serão realizadas as provas objetivas do concurso público para o preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado. Em virtude do elevado número de candidatos inscritos, as provas acontecerão no mesmo local, porém em dois turnos distintos, de acordo com a carga selecionada.

Prova Matutina (Manhã)

Início das Provas: 14h00min
Tempo Mínimo de Permanência: 30 minutos
Tempo de Prova: 3 horas
Local 01: Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Lucas Prisco, Rua Florentino Bueno, n.º 743 – Pinheiro Machado/RS
Cargos:
Engenheiro
Médico Veterinário
Fiscal Ambiental
Técnico em Contabilidade
Técnico em Edificações
Auxiliar de Serviços Complementares

Recomendações para TODOS os candidatos participantes:
– Comparecer aos locais de prova designados com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência.
– Conferir as instruções do Manual do Candidato.
– Apresentar documento oficial com foto, para ingresso em Sala de Prova.
– Emitir um novo CARTÃO DE INSCRIÇÃO através da Área do Candidato, onde constam todas as informações inerentes à prova, inclusive o Local de Prova, Sala de Prova e Carteira de Prova.
– Trazer e já ter disponível ao entrar em sala, caneta de corpo transparente, de tinta azul escuro ou preta, que será utilizada para assinar a lista de presença.
– É vedada a alteração de qualquer mobiliário dentro da sala de prova, sendo estes já dispostos previamente na distância regulamentar estabelecida ato próprio, devidamente identificado com a etiqueta com o nome do candidato.
– Os candidatos que, assim desejarem, poderão adentrar as locais das provas com vasilhame de álcool em gel, desde que em recipientes plásticos transparentes, que não contenham rótulos, impressões ou quaisquer outras identificações.
– Após a realização das provas o candidato deve deixar o local de sua prova imediatamente, não sendo permitidas aglomerações no local de prova, nem mesmo para espera de outros participantes.
Após o fechamento dos portões não será permitido o ingresso de nenhum candidato ao local de prova.