Prova objetiva do Processo Seletivo da Prefeitura de Pinheiro Machado ocorre neste domingo, 20

As provas teórico-objetivas do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado para preenchimento de 48 vagas ocorrem neste domingo, 20 de agosto.

As provas serão aplicadas no Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro, Rua Florentino Bueno, n° 417, a partir das 9h.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 01 (uma) hora, do horário de início das provas, munidos de documento de identidade, caneta esferográfica de material transparente, de tinta preta.

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 8h45min.

Os candidatos terão 03 (três) horas para a resolução da Prova Teórico-Objetiva e preenchimento do cartão resposta.