Programa Fila Zero é lançado em Pinheiro Machado

Nesta quarta-feira, 03, foi realizada a solenidade de lançamento do programa Fila Zero. A cerimônia ocorreu no Ginásio Municipal de Desportos e contou com a presença do prefeito Ronaldo Madruga, do secretário de Saúde, Diego da Silva Moreira, do presidente do Legislativo, Cássio Câmara, dos secretários municipais, parlamentares e comunidade.

O programa Fila Zero é considerado de fundamental importância para a população, de acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Diego da Silva Moreira.

O programa visa a acabar com a espera por consultas, exames e cirurgias, garantindo um atendimento ágil e eficiente para todos os cidadãos.

Com o seu lançamento em Pinheiro Machado, a cidade passa a oferecer mais um benefício à população, tornando-se um exemplo para outras cidades do estado.

Durante o evento, foram apresentados todos os detalhes do programa para que os cidadãos possam entender como ele funciona e como podem se beneficiar dele.

“A fila será drasticamente reduzida em diversas frentes, desafogando o sistema e a espera e angústia de muitas pessoas”, destacou Diego.

O programa conta com recursos destinados pelo deputado federal Marcio Biolchi e dos cofres municipais. “Queremos minimizar esta espera das pessoas. O programa é inédito no município e queremos continuar com o programa por muitos anos”, destacou o prefeito municipal.