Prefeitura reforça ação contra o descarte irregular de Lixo

Na manhã de terça-feira, 24, a Prefeitura Municipal, em parceria entre a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e a Secretaria de Obras, deu mais um passo importante buscando a conscientização e combate ao descarte irregular de lixo em áreas urbanas.
Foi realizada a instalação da primeira placa informativa, localizada na Zona Sul, próxima à central de resíduos.
Além disso, a Prefeitura disponibilizou um importante recurso para a comunidade: o número 53 99901.2356. Este número é destinado a denúncias e permite aos cidadãos enviar fotos e vídeos que comprovem casos de descarte inadequado de resíduos. Com essa ferramenta, a administração municipal visa promover a responsabilidade coletiva e a conservação do meio ambiente.