Prefeitura recupera cobertura do Ginásio da Escola Manoel Lucas Prisco

Nesta semana a cobertura do Ginásio da Escola Manoel Lucas Prisco recebeu investimento de mais de R$ 40 mil reais.

A reforma do telhado foi realizada com recursos próprios do município através de emenda impositiva da bancada do PSDB, que conta com os vereadores Renato Rodrigues e Fábio Dias.

Na manhã desta sexta-feira, 06 de outubro, o prefeito em exercício, Rogério Gomes de Moura juntamente com o engenheiro Paulo Siga Thomaz e da diretora Katia Rejane Furtado Pinheiro estiveram no local fiscalizando o término da obra.

O Ginásio da EMEF Manoel Lucas Prisco, desempenha um papel vital na promoção de atividades físicas, e a nova cobertura garantirá uma proteção eficiente contra as variações climáticas, ao mesmo tempo em que revitaliza a estética do espaço.

A melhoria não só contribui para a preservação do patrimônio educacional da cidade, mas também passará a oferecer aos alunos e à comunidade um ambiente mais adequado para suas atividades.