Prefeitura recebe mais dois veículos 0km

Nesta quinta-feira, 03, Pinheiro Machado recebeu mais dois veículos 0km, comprados com recursos próprios da Administração Municipal. Os dois veículos serão destinados para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A aquisição dos carros faz parte do plano de governo de renovar toda a frota de veículos da Educação, sendo que nesta semana o município também recebeu dois micro-ônibus, 0Km.

O prefeito Ronaldo Madruga comemorou a chegada dos novos veículos. “Continuamos renovando e ampliando a nossa frota municipal de maneira a ampliar os atendimentos prestados à população. Os veículos servirão para transportar os alunos da educação infantil e os alunos da escola Dois de Maio, os quais residem no interior do município. Eles darão mais segurança e conforto para nossos estudantes”, destacou Ronaldo.

A secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos lembrou que a frota escolar estava sucateada e que em breve o município receberá mais um veículo da marca Volkswagen Spin. “Com muito trabalho e união está sendo possível renovar a frota escolar. Recebemos os dois veículos com muita alegria. A cada dia que passa ficamos mais contentes por estar proporcionando melhores condições de trabalho para nossos motoristas e mais conforto e segurança para nossos alunos. Estamos no aguardo de mais uma Spin”, frisou.

O vice-prefeito, Rogério Gomes de Moura ressaltou que a administração municipal continua trabalhando para melhorar a Educação e as demais áreas do Município.