Prefeitura realiza pagamento da primeira parcela do 13º salário na sexta-feira, 23

Na sexta-feira, dia 23, a prefeitura de Pinheiro Machado vai efetuar o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Essa ação, realizada pelo município, representa um importante compromisso com os funcionários públicos e tem influência na economia local.

Segundo informações fornecidas pelo setor de Recursos Humanos, aproximadamente R$ 1,2 milhões serão injetados na economia do município com o pagamento dessa parcela do décimo terceiro salário.

Essa injeção de recursos traz benefícios tanto para os servidores, que podem contar com essa renda extra para suas despesas e planejamentos pessoais, quanto para a cidade em si, que experimenta um aumento na movimentação financeira.