Prefeitura realiza melhorias no Passo do Comércio e Passo da Olaria

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, realizou nos últimos dias serviços essenciais de patrolamento e escascalhamento das estradas das localidades Passo do Comércio e Passo da Olaria. O objetivo dos trabalhos é atender aos anseios dos moradores que trafegam diariamente pelas estradas, que estavam em péssimas condições e prejudicavam o deslocamento de pessoas e veículos.

Apesar das dificuldades enfrentadas com a falta de recursos humanos, a Prefeitura buscou agilidade para atender às demandas emergenciais apresentadas pelos moradores dessas regiões. A equipe de servidores empenhou-se com afinco nos trabalhos, inclusive, realizando atividades aos finais de semana, para assegurar que as estradas ficassem devidamente restauradas.

A Administração Municipal salienta que as ações realizadas nas estradas dos Passos do Comércio e da Olaria são fundamentais para garantir melhor qualidade de vida para os moradores, bem como para desenvolver a economia local, além de garantir maior segurança aos usuários das vias.

A Prefeitura mantém-se comprometida em continuar atuando com responsabilidade e empenho em prol da população, principalmente nas localidades mais distantes, onde é preciso redobrar os esforços para garantir o acesso e o tráfego seguro nas estradas.