Prefeitura realiza lançamento do Programa Fila Zero

Na terça-feira, dia 12 de abril, a cidade de Pinheiro Machado irá receber um grande evento, o lançamento do programa Fila Zero. A cerimônia terá início às 16h30 e será realizada no Ginásio Municipal de Desportos.

O programa Fila Zero é considerado de fundamental importância para a população, de acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Diego da Silva Moreira, que estará presente durante a solenidade.

Ele visa a acabar com a espera por consultas, exames e cirurgias, garantindo um atendimento ágil e eficiente para todos os cidadãos.

O programa Fila Zero é uma ação governamental que busca melhorar a qualidade dos serviços públicos de saúde em todo o país.

Com o seu lançamento em Pinheiro Machado, a cidade passa a oferecer mais um benefício à população, tornando-se um exemplo para outras cidades do estado.

Durante o evento, serão apresentados todos os detalhes do programa para que os cidadãos possam entender como ele funciona e como podem se beneficiar dele.

O objetivo é que todos possam ter acesso a um atendimento rápido e de qualidade, para que possam ter uma saúde melhor e mais tranquila”, destaca Diego.

Em resumo, o lançamento do programa Fila Zero em Pinheiro Machado é um grande passo para a cidade, que visa oferecer um serviço público de saúde cada vez mais eficiente e acessível para todos.