Prefeitura promoverá melhorias no Ginásio da EMEF Manoel Lucas Prisco

A Prefeitura de Pinheiro Machado, através de emenda impositiva, destinou o montante de R$ 40.864,66 (quarenta mil oitocentos e sessenta e quatro reais e sessenta e seis centavos) para a substituição das telhas do Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Manoel Lucas Prisco.

O Ginásio da EMEF Manoel Lucas Prisco, desempenha um papel vital na promoção de atividades físicas, e conta com uma área total aproximada de 162 m².

O investimento planejado permitirá a contratação de uma empresa especializada para executar a substituição das telhas do ginásio.

“A nova cobertura garantirá uma proteção eficiente contra as variações climáticas, ao mesmo tempo em que revitaliza a estética do espaço. A melhoria não só contribuirá para a preservação do patrimônio educacional da cidade, mas também proporcionará aos alunos e à comunidade um ambiente mais adequado para suas atividades”, destaca a administração municipal.