Prefeitura promoverá curso sobre o Impacto das Redes Sociais no Perfil Profissional para Jovens

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança e Idoso, está oferecendo uma oportunidade única para os jovens até 25 anos que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos sobre o uso das redes sociais no ambiente profissional.

As inscrições para o curso “Impacto das Redes Sociais no Perfil Profissional” estão abertas até quarta-feira, 27 de setembro, e a aula inaugural acontecerá na sexta-feira, 29 de setembro.

A secretária de Assistência Social, Vivian Alves, destaca a importância deste curso para os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. Ela enfatiza que as redes sociais se tornaram uma ferramenta fundamental na busca por oportunidades de emprego e no desenvolvimento da carreira profissional.

“Vivemos em uma era digital, na qual as redes sociais desempenham um papel crucial na construção do perfil profissional de cada indivíduo. Saber como utilizar essas formas estratégicas pode fazer toda a diferença na busca por empregos, na construção de uma imagem profissional sólida e na interação com potenciais possibilidades. Este curso visa capacitar nossos jovens para aproveitar ao máximo o potencial das redes sociais em suas trajetórias profissionais”, afirma Vivian Alves.

Os interessados em participar deste curso gratuitamente devem realizar suas inscrições até quarta-feira, 27 de setembro, na Secretaria de Assistência Social, Criança e Idoso.

O curso será ministrado por profissionais com experiência na área de comunicação e mídia social, garantindo um aprendizado de qualidade.