Prefeitura promove no domingo, 09, a 1ª Festa Junina Municipal

A Prefeitura Municipal promoverá a 1ª Festa Junina Municipal, no domingo, 09 de julho, a partir das 15 horas, no Ginásio Municipal de Desportos. Será uma tarde repleta de diversão, música, danças típicas e delícias juninas para todos desfrutarem.

A 1ª Festa Junina Municipal contará com a participação especial das entidades do município, que estarão responsáveis pelas barracas com comidas típicas e quitutes deliciosos. A festa contará também com uma grande variedade de pratos juninos, como milho verde, pipoca, cachorro-quente, quentão e muito mais.

Além disso, haverá uma apresentação junina encantadora das EMEIs Tânia Cardoso e Pinheirinho.

“Prepare-se para uma tarde cheia de animação, brincadeiras típicas e muita diversão para todas as idades. A festa será um momento de integração e fortalecimento dos laços comunitários, promovendo a cultura local e resgatando nossas tradições juninas”, destaca a Diretora de Cultura, Queli da Silva Behenck.